domingo, 11 de março de 2012

Look for book #6

Oi geeente! Tudo bem?
Gostaram do Video book? 
Como eu disse no video (link aqui) eu tinha comprado outro livro pela internet que ainda não tinha chegado, e como era um só, eu iria fazer Look for book dele! 




O livro é Fallen, da Lauren Kate, da editora Galera. Estou bastante ansiosa para ler esse livro, porém ele não será minha próxima leitura. O motivo disso é que não sei o que esperar dele. A capa é linda, e a sinopse é tentadora, mas e as opiniões das pessoas que já leram? Várias dizem que amaram, várias dizem que odiaram... Não que eu ligue para o que os outros pensam, tanto que eu comprei... Estou apenas com um pouco de receio... Mas sinceramente acho que eu serei uma das pessoas que irá gostar desse livro. Por isso, eu o lerei em breve. Estou lendo Diários do vampiro e depois estou em dúvida de qual ler... Gostariam de me ajudar? Botem aqui nos comentários em baixo qual dos livros que eu selecionei eu devo ler primeiro:


                                        - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella
- Fallen - Lauren Kate
                            - O céu está em todo lugar - Jandy Nelson
                         - Como quase namorei Robert Pattinson


Beeeeijos,
Mari :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)