quarta-feira, 9 de maio de 2012

Garota Apaixonada em Apuros: Novidades #3

Oi gente, tudo bem?


Bom, eu sei que talvez vocês não gostem muito de duas postagens seguidas da coluna Novidades, mas essa novidade é uma NOVIDADE ESPETACULAR que eu não poderia deixar de postar aqui.


A blogueira e escritora suuuper fofa da Carol Estrella, divulgou a capa do segundo volume da série Garota Apaixonada em Apuros.  


Achei a capa a coisa mais linda, assim como a Carol, que é super simpática e alto astral!!!! 








Garota apaixonada em férias


Não irei falar a sinopse do segundo livro porque ela pode dar spoilers do primeiro, mas aqui em baixo está a capa e a sinopse do primeiro livro da série :)







Garota apaixonada em Apuros
Sinopse: Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida :A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado. 

Leia o primeiro capitulo aqui.

Visite o site do livro aqui.

Visite o blog de resenhas da Carol aqui, onde na semana que vem ou na outra vocês poderão encontrar minhas resenhas, pois fui convidada para ser colunista la!










Espero que tenham gostado e que estejam suuuper ansiosos pelo livro, assim como eu!!
Beijinhos,
Maaari!

Um comentário:

  1. Ah, eu gostei da postagem. Parece ser legal o livro. Também amo ler. Beijos

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)