terça-feira, 7 de agosto de 2012

Meme: Conheça o Blogueiro.


Oi gente! 

Hoje vim postar um meme que vi no blog da Gabi, o Livros e Vagalumes. É o Meme Conheça o Blogueiro e achei bem interessante para vocês saberem um pouquinho mais sobre mim e sobre o blog! 

Então vamos lá:





1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Bom, no início o meu blog não era um blog literário. Eu o criei com 8 anos, apenas para compartilhar as minhas idéias com minha família e meus amigos mais próximos... Na época eu era uma menina que amava ler (isso mesmo, desde pequena!) e era muito comunicativa.. Aí, um dia, eu e meus pais tivemos a idéia de eu escrever um blog. Não conhecia muitos blogs na época, mas adorei a idéia e acabei criando! E assim surgiu o Planeta Mariana! :)

 2. Origem do nome do blog:
Bem, como na época o blog não era um blog literário, eu não iria botar um título a ver com livros, certo? Por isso, demorei MUITO para decidir o nome do blog. Mas aí eu fiquei pensando... Quando eu escrevesse um blog, eu criaria um cantinho virtual só meu, um mundo próprio! E aí surgiu O MEU PLANETA! :D

 3. Você tem/teve outros blogs além desse?
Sim. Já tive um com uns 8 anos, falando sobre meu vício na época: Crepúsculo. Também tive um com a minha melhor amiga, em que nós escrevíamos de tudo um pouco... Mas aí eu apaguei todos, só deixei o meu com a minha amiga, em que não escrevemos mais nada atualmente, mais as vezes sentimos saudades e lemos tudo de novo! Porém para mim o meu blog vai ser sempre único.. Não quero  criar mais nenhum daqui para a frente! :)

 4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Bom... Esse é um assunto complicado. As vezes eu ficava muito desmotivada, com vontade de jogar tudo para trás. Mas ter um blog é muito difícil e eu não faço isso pela questão de publicidade, e sim porque eu AMO ser blogueira! Teve uma época que eu estava lotada de obrigações e nunca tinha tempo para o blog.. Sinceramente, pensei em desistir. Mas ainda bem que nunca desisti, pois o blog não existiria atualmente. E ele, com certeza, é uma das MINHAS MAIORES ALEGRIAS! :D

 5. Mande uma mensagem para seus seguidores:
Gostaria de apenas agradecer à vocês por TUDO. Por tudo o que fizeram pelo blog.. Pelo recadinhos, pelos comentários, pelas parcerias... Enfim, sem vocês o blog não existiria e eu gostaria de apenas dizer OBRIGADA! Mesmo que vocês achem que   virar seguidor (ou não) não irá importar, essa não é a verdade. Por que esse pequeno gesto se torna MARAVILHOSO para mim... A cada seguidor que aparece no cantinho, eu dou um pulo de alegria. O blog depende de vocês... O blog SÃO vocês... E MUITO OBRIGADA, POR CONSTRUÍ-LO... Vocês são a minha FELICIDADE como blogueira! *--* 

Já estou até emocionada, vou parar de escrever... MUITO OBRIGADA, DE VERDADE, A CADA UM DE VOCÊS!!!

Sobre o blogueiro

1 - Uma música: Man In The Mirror - Michael Jackson e With or Without You - U2.

2 - Um livro: Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta.

3 - Um filme: O Noivo da Minha Melhor Amiga. (MUUUUUITO BOM!)

4 - Um hobby: Ler, escrever e cantar.

5 - Um medo: Perder a minha família e as pessoas importantes para mim.

6 - Uma mania: Roer as unhas (Argggg!)

7 - Um sonho: Ser uma escritora, e, principalmente, ser FELIZ. :)

8 - Não consigo viver sem: Minha família.

9 - Tem coleção de alguma coisa? Livros, Marcadores, Livretos...

10 - Gostaria de fazer alguma outra pergunta para os próximos participantes? Sim. Se você pudesse ser outra pessoa por 24 horas, quem você seria? (HAHAHA, quero ver só!)

11 -  (Pergunta da Gabi) Algo que você tem muito orgulho: Minha família, meus amigos, meus livros e meu blog. *--*
Indique 11 blogs para fazer esse meme

Murphy's Library

Beijosss,

Mari ;)

2 comentários:

  1. Mari! Sua linda!!!

    Saudade de visitar seu espaço!

    Tem selinho pra você:
    http://www.equinocioaserie.com/2012/08/selinho-novo-adoravel-vicio.html

    Beijocas,

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari!
    Gostei muito do seu blog, uma fofura só! Adorei suas respostas. Até pensei em postar esse meme no meu blog ( www.ladyleitura.blogspot.com.br ), mas achei meio recente pra mim, criei o blog no dia 31 de julho.

    Beijos e sucesso! ;)

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)