segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Resenha: Louca Por Você - Maratona de resenhas

Oi gente! :) 
A primeira resenha da maratona já está aqui, pronta para ser lida! Se você não acompanha o blog, leia um pouco sobre como funciona essa nova maratona de resenhas, mas antes, LEIA A RESENHA, POR FAVOR! Você não vai se arrepender, o livro é fantástico... :) Aqui está o link da postagem em que eu explico melhor sobre a maratona: http://planetamariana.blogspot.com.br/2012/08/maratona-de-resenhas.html ^^ Bom, então tá, espero que gostem!




Romântico. Inesperado. Arrebatador. Surpreendente. Apaixonante. Inesquecível. Lindo, lindo, lindo. Resumidamente, MARAVILHOSO. Sim, essas são algumas das características que queremos em um carinha perfeito... Mas, vamos cair na real, caras assim são MUITO difíceis de achar! Por isso, podemos nos contentar com um livro para substituí-los, né? E Louca Por Você, tem características muito melhores do que as de qualquer cara que você pudesse conhecer por aí! Por isso, vamos cair na real... LOUCA POR VOCÊ É PERFEITO! *--*

O livro conta a história de Renata, uma menina que namora um garoto chamado Rodrigo. Quando você leu isso, aposto que você pensou: Ah, deve ser um romance adolescente, em que duas pessoas namoram e vivem felizes para sempre... Você está MUITO enganado!

Renata está muito insatisfeita com seu namoro com Rodrigo, que está parado demais! Rodrigo é um chato de galocha, reclama de tudo e vive a vida tranquilamente, sem querer encarar desafios. Ela, pelo contrário, é uma menina feliz, aventureira, desastrada e que gosta de sair e se divertir! Já deu para reparar que os dois não combinam, né? Renata tem pensado muito em seu ex namorado, Vitor, seu primeiro amor e que ela não vê há anos! Os dois tem uma linda história de amor e ela começa a pensar em como estaria a sua vida se eles tivessem ficado juntos no passado. Então, Renata resolve enviar um inocente convite de aniversário para o seu ex... E é claro, isso muda TUDO! Ela começa a perceber que quer mesmo que ele vá na festa, que quer ter ele por perto! Renata fica muito ansiosa, até que finalmente chega a hora: Quando ela vê Vitor na porta, quase não acredita! Os dois sentem uma paixão instantânea e todos os sentimentos que eles sentiam um pelo outro voltam à tona. O único problema é que ambos são comprometidos e não sentem nada pelos namorados atuais.

Vitor e Renata começam a se encontrar frequentemente e provam mais uma vez que estão completamente apaixonados um pelo outro. Renata termina instantâneamente com Rodrigo, pois não pode imaginar trair o namorado desse jeito. Porém, Vitor fica indeciso e enrola muito para terminar com a Tatiana (sua namorada). O Vitor é o garoto perfeito, mas ele perdeu muitos pontos comigo, pois agiu como um idiota boa parte do livro! Sabe, ele ficava com medo de magoar Tatiana, sendo que estava magoando a garota que realmente amava, a Renata! Pois é, irônico, não?

O livro é cheio de reviravoltas, momentos emocionantes e muito, mas muuuuuuito romance! O livro é fofo demais, gente! Já conheci a escritora desse livro e uma coisa eu posso afirmar: O livro é tão maravilhoso quanto ela! Foi um dos melhores livros que já li na minha vida.. é impressionante como a escrita flui, eu li em uma tarde!!! Fiquei desesperada para saber o final e fui passando as páginas loucamente, ora narradas pela Renata, ora narradas pelo Vitor. O livro é leve, intenso e MUITO mais do que você imagina.. Não sei porque, mas me apeguei ao livro e aos personagens de uma forma muito boa, sabe? O livro é inesquecível, muito gostoso de ler! :) Recomendo para todas as idades.. se você ainda não leu LOUCA POR VOCÊ, fica a dica: Você não sabe o que está perdendo! ;)

Espero que tenham gostado.. comentem!

Beijosssss :**
Mari.









3 comentários:

  1. Ohmmmmmm!!!! Mais uma vez você me emocionou, Mariana!!! Que delícia poder saber tudo o que você sentiu lendo o Louca Por Você!!! Fico MUITO feliz de saber que você gostou assim!!! Obrigada, obrigada, obrigada por todo esse carinho e por essas palavras lindas! Você é mesmo uma fofa!!!

    ResponderExcluir
  2. é AQUELE livro ? by:Isa kk

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)