terça-feira, 4 de setembro de 2012

Resenha: A Promessa - Maratona de Resenhas - Por Rafaella Freitas

Mari invadiiindo! :)
Sorry gente, a resenha é da Rafa sim, mas vim dizer que estava prestes a postar a resenha de Malas, Memórias e Marshmalows quando resolvi postar logo a da Rafa! Ahhh, sabe, eu ia postar no último dia da semana, mas resolvi incluir na maratona para ficar intercalado eu e a Rafa! Ela já me mandou outra, então vamos ter outra dela essa semana.. aí eu aproveito e deixo algumas que eu ia fazer para a próxima semana! Beijos, amores! :**

Resenha:


Inesperado. Foi a primeira palavra que encontrei para descrever o livro. Juro que pela sinopse imaginei algo completamente diferente. Nunca esperei que a história fosse dar uma reviravolta tão grande. Não tenho muito o que dizer para fazer jus a criatividade de Richard, mas é uma história fantástica.
O livro conta a vida de Beth Cardall, que sofre uma grande desilusão com seu marido Marc, com quem tem uma filha, Charlotte. Quando sente que está no fundo do poço, Beth conhece Matthew, misterioso, bonito, educado. Tudo que uma mulher desejaria em um homem. Eles ficam bem próximos, mas Matthew parece saber um pouco demais sobre tudo na vida de Beth. O que passa praticamente despercebido para ela, me chamou a atenção várias vezes. Como Matthew sabia do prato preferido de Beth? Como ele sabia que sua filha tinha uma doença que médico algum conseguiu identificar? 
O tempo passa e Beth está cada dia mais apaixonada. Mas Matthew carrega um segredo que pode mantê-los separados. 
Não teria graça se eu contasse, mas achei algumas partes até um pouco estranhas. Talvez tenha sido a reviravolta em toda a situação que tivesse me deixado um pouco perturbada. Mas valeu a pena. A promessa de Matthew me fez adorar ainda mais o personagem. Afinal de contas, ele fez tudo por amor. E não é isso que faz a vida valer à pena? 
Sei que é uma resenha pequena e que não contei muito sobre o livro, mas não terá graça se contar mais do que contei. É só ler para entender o que eu quero dizer.

Beijos,
Rafaella Freitas.


Rafaella Freitas, 19 anos, carioca, estudante de Jornalismo e viciada em livros. Sonho em trabalhar em uma revista um dia. Amo chocolates, balas de gelatina, Reese’s, Dr. Pepper, Skitles, Big Mac, pizza, entre muitas outras coisas que engordam. Adoro assistir filmes e seriados, principalmente Friends, Smallville, Gossip Girl, The Vampire Diaries, 2 Broke Girls, etc etc etc. Um dos melhores livros que já li? Harry Potter e basicamente todos da Meg Cabot. Chick-lits são um dos meus gêneros de leitura preferida, sem contar os romances e ficções. Por amar tanto a leitura, estou escrevendo um livro junto com uma amiga e espero um dia, poder compartilhar essa experiência.



Um comentário:

  1. Ah, que legal!
    Amei fazer parte também da Maratona de resenhas!
    Uhul...
    Está muito maneiro isso aqui, várias coisas fresquinhas todos os dias hihi
    Parabéns, boneca.
    Continue assim com essa dedicação que você vai longe.
    Beijo.
    Saudades <3

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)